× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: lucianaealex

Baixar

Cerimônia de Casamento e Festa

"Destino incerto, com vista pro mar..."

Imagem do Local
Casamento
07 de Outubro de 2017 às 15:30

Optamos por fazer nossa Cerimônia de Casamento no mesmo local da Festa. Ambas acontecerão na pousada Vida, Sol e Mar (Estrada Geral da Praia do Rosa, sem número - Imbituba/SC, Brasil - CEP 88780-000).

Com esse paraíso como cenário, não temos dúvida de que serão lindas! Contamos com vocês para que, além de lindas, sejam muito emocionantes e divertidas!

Esperamos que aproveitem tanto quanto nós estes momentos tão especiais!

Lu e Alex

ATENÇÃO!

Recentemente a rua da pousada mudou de nome para Rua do Engenho, contudo, os GPS's ainda não a reconhecem, motivo pelo qual sugerimos que sigam as seguintes instruções (fornecidas pela própria pousada):

"Para chegar ao Vida Sol e Mar Ecoresort & Beach Village é preciso entrar no trevo de Garopaba na BR-101.

Existe uma primeira entrada, junto ao Posto Ale, indicando a Praia do Rosa, NÃO INDICAMOS, pois este caminho não está bem sinalizado. Ignore a placa e siga em frente.

Após passar um Posto Ipiranga, e uma lombada, entre na primeira rua à direita (rua asfaltada, onde há sinalização para a Praia do Rosa).

Siga por esta rua asfaltada por uns 5 km (no caminho haverá um posto de gasolina, o mercado Central do Rosa, além de vários outros estabelecimentos) até encontrar, à esquerda, uma placa indicando onde se encontra a Vida Sol e Mar Ecoresort & Beach Village e o Restaurante Engenho do Mar – anexo à pousada. Siga por esta rua estreita (no início há uma subida íngreme e, em seguida, uma descida) e chegarás ao portão da pousada.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a pousada (48) 3355-6111"